SEAP RJ Sejam bem vindos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

SEAP RJ Sejam bem vindos.
SEAP RJ Sejam bem vindos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descobrir minha colocação no concurso

Ir para baixo

descobrir minha colocação no concurso Empty descobrir minha colocação no concurso

Mensagem por almir261973 Dom Jan 05, 2014 7:08 pm

ola, galera meu nome e almir rangel meu face e almir.rangel35 eu passei nop concurso da seap 2012 com 95 pontos e quero saber minha colocação no concurso eu fiquei sabendo por um amigo da seap quem tem cinco mil aprovados com a nota acima de cem pontos, si alguém souber como vejo minha colocação me ajuda , eu ficarei muito agradecido valeu galera. Shocked Shocked Very Happy Very Happy Very Happy 

almir261973

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descobrir minha colocação no concurso Empty nova convocação

Mensagem por almir261973 Dom Jan 05, 2014 7:11 pm

ola galera fiquem atento pois rola sérios boatos que haverá novas escalação neste ano de 2014 , eu estou muito ancioso pois ainda tenho esperança. What a Face What a Face What a Face What a Face Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy Very Happy 

almir261973

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descobrir minha colocação no concurso Empty Re: descobrir minha colocação no concurso

Mensagem por almir261973 Dom Mar 08, 2015 6:42 pm

Nao tenho mais esperança. Agora e so estudar para o proximo concurso

almir261973

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

descobrir minha colocação no concurso Empty Re: descobrir minha colocação no concurso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos