SEAP RJ Sejam bem vindos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

SEAP RJ Sejam bem vindos.
SEAP RJ Sejam bem vindos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edital 2003

+17
307
jr2003
bruno murilo
ateofilsantalei2003
charlecamp
pessoa01
angeloficial
rubiriqui
MICHELLE C DA S BATISTA
Reginaldo
Eliro
BRUNO LUIZ FELIX
flávia de mederios
scharf
Fabinho 307
Denilson
Acgfilho
21 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 6:05 am

posta novidades ruburiqui ,posta aeeeeeeeeeee

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 6:11 am

RUBIRIQUI, SERÁ QUE VAI ROLAR EM JUNHO MESMO NOSSA CONVOCAÇÃO? OU JULHO? CONTE PRA NÓS AEE,ESTAVAMOS TE AGUARDANDO PRA RECEBERMOS BOAS E NOVAS NOTICIAS.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 7:36 am

Acabaram as férias padrinho?

Vc some, não deixa telefone, não deixa endereço, faz a gente ficar nervosão e ainda volta num domingo "dia das mães" pra assustar a galera.

Como tá de férias padrinho... Vc já voltou mesmo pra função ou tá viajando ainda?

Conta alguma coisa boa do sistema pra nós... A ansiedade só aumenta.

Qto ao Certame, houve uma movimentação na sexta-feira e o proc foi pra DGJUR; nesta semana deveremos ter novidades, porém ninguém fala mais nada, parece que rola um certo receio por parte do pessoal do Sistema, ou não sabem mesmo. o Grande problema está na demora pras coisas acontecerem... Isso tá nos matando!

Vlw padrinho, não some não, como era um dia comemorativo a galera deu uma dispersada, mas estamos todos aqui.

Abç...

P.S.: O Sr por algum acaso lembrou de mim quando espirrou?

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 9:00 am

VAMOS LÁ RUBIRIQUI, TRAGA BOAS NOVAS PRA NÓS POR FAVOOOOOOOOOOOR. TÔ AGUARDANDO.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg maio 13, 2013 9:07 am

Meus filhos; filhos meus, eu só volto quinta feira - quer dizer, vou esticar até segunda feira, lógico - e não tenho muita coisa acrescentar, eu só acho ( e continuo achando) que seria muito mais eficaz pressionar o viado do Pezão( vice governador) do que esperar pelo judiciário fluminense. Há uma politicagem ai no meio e parece que vcs não absorve isso. Morro de rir quando vejo postado, aqui no blog, que vai saí a publicação do acórdão do tal des. Me manda o número do processo que vou dá uma sondada em que pé tá essa merda e ver se é razoável criar alguma expectativa em torno dessa demanda. Outra coisa, serão chamados 468 masculino, né isso? e se não me engano, será os que fizeram 80 pontos até 72 pontos, tô certo? Então o que farei! Vou tentar; TENTAR divulgar a lista dos possíveis convocados para a etapa seguinte, só me corrija se é de fato essa pontuação o limite de 468 para não criarmos expectativas em ninguém dentro ou fora desse numero. Outra observação, me parece que tem uma turma fazendo barulho para que as convocações cheguem aos que fizeram até 50 pontos e me parece que esse grupo é mais atuante politicamente do que vcs e sabem exatamente onde procurar apoio para nobre causa deles e não vos enganá-los, eu tenho uma vontade louca de ajudar esses concursando porque faz jus assim como vcs. Fui e não volto mais uma vez.

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 9:13 am

RUBIRIQUI, A PRÓXIMA NOTA Á SER CONVOCADA É 76 E POSSIVELMENTE SÓ IRÁ ATÉ A 74,EM RELAÇÃO AO PEZÃO ENTRAMOS EM CONTATO COM ELE POR CELULAR SEMANA PASSADA E O MESMO DISSE QUE NÃO PODERIA NOS AJUDAR PORQUE A PROCURADORA LUCIA LÉA NÃO QUEIA NENHUM ACORDO, É MOLE UM NEGÓCIO DESSE , ENGRAÇADO O CARA É VICE - GOVERNADOR E NÃO CONSEGUE MANDAR EM UMA PROCURADORA DO ESTADO, É BRINCADEIRA ISSO, E AGORA RUBIRIQUI, E AGORA, CONTATO FIZEMOS E PARA O CEL. PESSOAL DELE, E ELE NOS MANDA UMA DESSAS.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 9:18 am

Processo No: 0012799-29.2007.8.19.0001

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 9:22 am

O NÚMERO DO PROCESSO ORIGINAL DE 1ª INST. É 20060010780129.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg maio 13, 2013 9:58 am

Ué, de 76 a 74 tem 468? Pessoa, eu acho que vc viajou, meu filho! Não me lembro bem, mais em 2005 foram convocados os candidatos de 82 a 80, só 32 dos que fizeram 80 tomaram posse, o resto ficou na reserva e sinceramente não me lembro de mais convocações. Sei que boa parte dos que fizeram 78 entraram por liminar e tem uns gatos pingados com 52 pontinhos e tem mais, quando vi a listagem dos contemplados na sentença, me recordo de ter candidatos com 80 pontos esperando ser chamados. Eu acho que vc tá trabalhando com um pensamento certo e dados errados. Dá uma revisada nisso ai! Quanto a ligação para o Pezão, vc escreveu "entramos" em contato com ele e blá blá bla. Prezado, SE O VICE GOVERNADOR achar de convocar os seaps de 2003, por decisão governamental uma mera "borra bosta" de procuradora iria abstar tal decisão? francamente em meu caro! Se não me engano, essa procuradora já ralou desse processo há muito.

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg maio 13, 2013 10:00 am

No

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 10:03 am

SINCERAMENTE ESPERO QUE ESSA PROCURADORA TENHA RALADO MESMO,MAS SÓ QUE ELA É A PROCURADORA GERAL DO ESTADO ENTENDEU? QUANTO AO QUANTITATIVO É ESSE MESMO MEU CAMARADA FORAM CONVOCADOS TODOS DE NOTA 78 POR LIMINAR NA ÉPOCA, ATÉ O ÚLTIMO DE 78, AGORA SERÁ A PARTIR DE 76 PODE TER CERTEZA DISSO QUE ESTOU TE FALANDO.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 10:07 am

E se não me falha a memória entraram uns 20 com a nota 72 e só.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 10:16 am

É isso mesmo; em 76 o candidato ALEXANDRE MAIA CORREA é o 5º a ser chamado agora Rubiriqui... E vai se extender por uns 20 de 72... A galera andou meio parada pois não sabíamos como agir e vc parece ser a pessoa que pode nos orientar, vários conc não contamplados pelo acórdão entram em ctt comigo e com o pessoa 1; eu tenho uns doc´s o Santalei tem outros; e a gente precisa de um cara como vc pra nos orientar. Eu já falei com todos que me ligam que eles não serão esquecidos caso de algo de errado agora.
Meu padrinho, nós precisamos nos encontrar para conversar e ver o caminho que temos de tomar pra abranger o maior número de companheiros possível !

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por ateofilsantalei2003 Seg maio 13, 2013 10:46 am

pegando um gancho ai no bate-papo , o contato com o pezão foi feito , e nada , agora estamos em contato com o assessor do ex-presidente lula , q em conversa com o pezão ," perguntou o por que ele não resolveu isso ainda ? já q o mesmo teria falado q se ganhássemos na justiça ela ( pezão ) resolveria ) " bom a resposta foi q a chefe da PGE não queria acordo , e q ele não poderia fazer nada , ai o assessor do ex-presidente perguntou o que ou com quem teria q falar , ai o pezão mandou ele falar com o ex-presidente para o mesmo falar com o Cabral, e q daria informação essa semana a respeito do feito ................... estamos no aguarde OK


Última edição por ateofilsantalei2003 em Seg maio 13, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)

ateofilsantalei2003

Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 11:25 am

Pelas minhas contas vai até Bruno Portella Tavares com 72 pts. pega aprx 30 candidatos com 72

Padrinho... teremos de nos encontrar sim !!!!!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg maio 13, 2013 1:08 pm

alguém tem a listagem de 2003? Se não tem, vou ver se consigo colocar aqui para fazermos essas contas direito, porque eu acho que as convocações chaga até 68. Isso é, se ainda existe 468 interessados em entrar nesse certame. Muitos não vão responder ao telegrama; acho até que chega convocar os que fizeram 50 pontinhos. Tomara! Tem uma turminha ai correndo atras dessas convocações e se Deus nos permitir vai dá tudo certo. Continuo a discordar do pessoa01 e tenho certeza que o pezão tem autonomia para fazer essa porra andar.

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Seg maio 13, 2013 1:12 pm

Que ele tem eu sei, agora se ele quer fazer são outros 500 não é?
mas rubiriqui o santalei tem a listagem completa e eu continuo confirmando que são 76,74 e um pouco de 72,mas vê se vc consegue alguma novidade com alguns telefonemas, nos dê algo novo pra alegrar nossos corações.

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 1:17 pm

Baixei a listagem de novo; não sei se consigo te enviar na msg privada... Vou tentar!!!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 1:57 pm

Nada feito padrinho, como vamos te mandar isso?

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg maio 13, 2013 2:10 pm

Consegui padrinho!

Este link vai para a página do Flávio Bolsonaro e abre o DO com a classificação!!

http://migre.me/5HxL4

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por pessoa01 Ter maio 14, 2013 9:36 am

E aí rubiriqui, alguma novidade? Colheu alguma noticia pra nós lá no 5º andar? Fale alguma coisa ae, estamos aguardando ansiosos por novas notícias e notícias boas, eu sei que apenas alguns telefonemas seu vc consegue mais confirmações, e aí vai continuar nos ajudando?

pessoa01

Mensagens : 70
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter maio 14, 2013 11:38 am

Oi pessoa, Tentar ajudar vcs é só o que quero, o que estressa é as especulações que uns postam, dizendo coisa sem nexo nenhum. O problema é que muitos de vcs acham que eu tenho força para fazer essa merda andar quanto que na verdade, o que faço é apresentar pareceres favorável á convocação de vcs e depois disso, começa estudos para viabilizar ás nomeações, em 2008 o secretário tinha a obsessão de colocar 14 mil seaps no sistema e várias vezes foi mencionado a solução para o problema do concurso de 2003 e naquela época, esse viado era literalmente contra chamar os seaps de 2003. Agora, não sei qual motivo, ele tá propenso a resolver esse problema e o obstáculo passa a ser o orçamento do estado. Dizer que o tal Flávio Bossonário apresentou uma planilha destinando um certa verba para essas convocações é uma coisa manter essa receita é outra; e por ai vai, filho, quando não é um problema é outro e sucessivamente acontece um imprevisto. Por várias vezes, dei a solução de logística para fazer essa porra avançar ai os manda-chuvas se apegava a outros contra tempos e essa porra ia ficando para trás. Se vcs não persuadir o viado do Pezão - só falo nele porque presenciei ( ninguém me falou não; eu vi e ouvi) o próprio governador mandar ele resolver essa porra do jeito dele - então dizer que uma procuradora tem força politica para abstar uma ordem dele é a mesma coisa de dizer que o papa dá ordem a Deus. E ai? essa possibilidade é possível? Claro que não né irmão! Vocês podem está até ligando para o vice mais que não estão sabendo argumentar isso é notório, lembre-se que vcs estão ligando para um politico e ele é adestrado para sair de qualquer situação embaraçosa. Tenta a mídia, escreve cartas para Vagner Montes, Rede Globo, O dia, O extra, bota a boca no mundo!!! Sugestão para a manchete: JUSTIÇA DETERMINA A CONVOCAÇÃO DOS SEAPS 2003 E GOVERNO DO ESTADO NÃO CUMPRE TAL DETERMINAÇÃO. INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. sacou amigo! ficar atrás de novidades não é a mesma coisa de convocação porque todo dia eu ouço que eles vão dá prosseguimento ao certame de 2003 e depois bla bla bla bla!!! quando entrei de férias tinha uma determinação de de convocação para julho, ontem conversando com a Michele perguntei se tem alguma movimentação nesse sentido e a unica coisa que tem é a tal lista dos contemplados na sentença e mais nada, é foda amigo! Ninguém pode dá certeza de porra nenhuma. Fui

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter maio 14, 2013 2:57 pm

Fala Rubiriqui, fui até a EGP hoje e aquelas meninas que vc falou em outro post não são ou não estão no nono andar, mas sei tb que não adiantaria muito o ctt com elas pois de qq forma, como vc mesmo disse aki em cima, já existe a tal relação. Pois bem, o Desembargador emendou um afastamento em outro e voltará dia 27/5, meu medo de botar a boca no trombone é de dar problema com isso aí. Fui até o gab do Bolsonaro e a Lygia não estava lá, em ctt telefônico mantido com ela, a mesma acha que somente no seu retorno é que vai haver movimentação; o que tá parecendo que vai acontecer. Parece algumas vzs que há uma certa movimentação às escuras para que a gente não crie mais tumultuo, pois o caso é bastante exaustivo pra nós e pro Governo vários de nós tá com vontade de abrir o verbo e largar a merda no ventilador, porém, não sabemos no que isso pode dar... Eu quero me encontrar com você e conversar sobre as coisas que podem ser feitas sem que aja problema pros já contemplados. Nosso medo é travar tudo de novo entendeu? Estamos meio que sem informação a Lygia me falou que nossa convocação independe de 2012, mas tb nem sabia que o Dr Luiz tava afastado, ela tomou um susto quando eu falei que a gente ia se mobilizar pra abrir o verbo e pedi orientação dela e do Bolsonaro. Po Rubiriqui, agora se nós fizermos alguma coisa errada pode dar uma merda e entornar o caldo todo! Marca um lugar pra eu encontrar com vc e me manda por e-mail. elirocofilho@gmail.com que irei; ah, coloca seu nome tb pra eu não chegar procurando por RUBIRIQUI que vai pegar mal.
ESTAMOS PRECISANDO DE ORIENTAÇÕES CAUSADAS PRA QUE NÃO EMPERREMOS MAIS NOSSO PROCESSO IRMÃO!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por ateofilsantalei2003 Ter maio 14, 2013 4:26 pm

falar com Wagner montes ? aquilo é uma galinha do governador , ele nem recebe mais a gente , tem uma concursada q trabalha com ele , e ele não quer nem saber da gente , o cara só vai ate aqui , se passar daqui , ele for bater de frente com o governador , ele recua rápido

ateofilsantalei2003

Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter maio 14, 2013 7:30 pm

Eliro, que tipo de merda pode dá? o GOVERNO CUMPRIR ORDEM JUDICIAL? eu sempre falei que a merda tá na espera politica e todo mundo fica falando no tal desembargador. Se Porventura ele favorecer em algo; posso te dá certeza de que ouve aval do governo. Presta atenção, tenta levar essa merda de processo pro STJ, ai a coisa anda. Pede quem for o advogado de voces entrar com recurso ordinário no STJ e depois vai para o STF. Vou te contar um segredo: em 2007 coloquei dois amigos com bem menos notas que vcs e só conseguir porque levei essa merda pro STJ, lá a relatora Nanci ( não me lembro o sobrenome) falou que contemplar meus clientes seria inverter a lista de aprovados de cabeça para baixo então argumentei que estávamos ali porque o justiça socorre quem busca os seus direitos e peticionei que fosse levado para turma julgar senão entraria com recurso extraordinário no STF e pinba! a merda saiu. Diz assim o art 37 inc. IV C.F: durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação,aquele APROVADO em concurso publico de provas ou de provas e titulo será convocado COM PRIORIDADE sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego na carreira; inverbis. No mais meu filho, não posso litigar contra a seap porque trabalho lá e na altura do campeonato se entrasse nesse processo seria como assistente sem recurso nenhum ao meu alcance. Em novembro vou sair de lá porque penso só advogar e lecionar, tô cheio dessa porra. Vocês ainda tem sorte desse proc. tá na mão de outro desembargador, se tivesse nas mãos do Siro Darlan vcs ia tá fudido; aquele merda é pró governo incondicionalmente.


Última edição por rubiriqui em Ter maio 14, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 9 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos