SEAP RJ Sejam bem vindos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

SEAP RJ Sejam bem vindos.
SEAP RJ Sejam bem vindos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

+7
Carlos Eduardo Viana Paez
maycon ferreira
alanfontes
luth43
Brandão
ghabryel
PQDSAMPAIO
11 participantes

Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por PQDSAMPAIO Sex Mar 09, 2012 12:27 pm

****Vamos que vamos, dedicado a todos os aprovados no SEAP RJ e os que serão aprovados no SEAP RJ 2012 estamos juntos. *****
PQDSAMPAIO
PQDSAMPAIO
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 37
Localização : RJ

https://seaprj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por ghabryel Sáb maio 12, 2012 8:42 am

quantos voce acha que passaram nesta prova????

ghabryel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por PQDSAMPAIO Dom maio 13, 2012 12:45 am

ghabryel escreveu:quantos voce acha que passaram nesta prova????

Olha meu amigao muitos passaram so que tem que obter 50% em cada questao adianta de qure se o candidato fazer 65 questoes mas em uma ter errado 5 ou acerta muitas mas em uma questao acerta so 4 de 10 ai chora ne brother. Vc passou?
PQDSAMPAIO
PQDSAMPAIO
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 37
Localização : RJ

https://seaprj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por Brandão Seg maio 14, 2012 10:19 am

Òtimo comentário muitos conseguiram uma boa pontuação só que estam esquecendo que no edital , é bem especifico quanto ao minimo de 50% de cada disciplina , caros amigos se estamos dentro dos aprovados logo logo vamos esta lá fazendo nosso teste fisico .


Brandão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por luth43 Ter maio 15, 2012 11:59 am

Companheiros eu fiz 79 pontos, consegui a média em todas as disciplinas. Será que 79 pontos eu serei classificado?

luth43

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por alanfontes Ter maio 15, 2012 6:46 pm

Pessoal, eu fiz 88 pontos e estou desanimado. A prova foi relativamente fácil e eu acho que a média pra passar vai ficar em torno dos 100 pontos!!!

alanfontes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por luth43 Ter maio 15, 2012 9:22 pm

Mas temos que ter em vista que os testes fisicos estão muito puxados, ainda temos psicotecnico e pesquisa social! Muita gente vai cair nessas fases.

luth43

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por maycon ferreira Ter Jun 05, 2012 7:03 pm

boa noite.fiquei sabendo que serão chamados 7.800, porque o governo do estado vai construir 03 novos presídios. alguém sabe se isso é verdade?

maycon ferreira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por Carlos Eduardo Viana Paez Seg Jun 11, 2012 9:10 pm

Eu ouvi boatos sobre isso realmente, tomara que seja verdade, eu fiz 81 pontos e to meio desanimado, porém a expectativa é que chamem todos, eu fiquei sabendo que a policia civil vai chamar todos que somente atingiram a média, tomara que tambem chamem todos no nosso da SEAP. Boa sorte para todos!!!!

Carlos Eduardo Viana Paez

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por Fabinho 307 Qua Jun 13, 2012 7:26 pm

Fiz 96 pontos no Concurso de 2012. Estou ansioso pra saber se o boato da convocação de mais aprovados é verdade. Passei no Concurso de 2003, com colocação 681 e não fui chamado. Não fiz o concurso de 2006 acreditando que seria convocado, conforme palavras de campanha do atual governador, candidato à época.. Enfim, o que resta é aguardar estudando para outras provas!!!
Fabinho 307
Fabinho 307

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty temque ter FÈ

Mensagem por luis roberto Sáb Jun 16, 2012 9:55 pm

amigos fiz 80 pontos e acredito muito que vai ter vaga para todo mundo é so ter paciencia e continuar treinando saúde e paz !!!!!!!!!!!! lol!

luis roberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 47
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por abreu Ter Fev 19, 2013 5:35 pm

Caros amigos,sou um dos aprovados no concurso 2012 do SEAP,porém como meus companheiro não fuí convocado para os testes.Tem lido em muitos sites que a agência penitenciária irá chamar mais candidatos do ultimo concurso.Por favor,se alguém souber de alguma ,avisa-nos.Grato

abreu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por angeloficial Qui Fev 28, 2013 4:12 pm

alguém sabe para guando estar marcado para abrir o concurso de 2013 ??

angeloficial

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER? Empty Re: SEAP RJ ESTAMOS JUNTOS QUEM VAI FAZER?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos