SEAP RJ Sejam bem vindos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

SEAP RJ Sejam bem vindos.
SEAP RJ Sejam bem vindos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edital 2003

+17
307
jr2003
bruno murilo
ateofilsantalei2003
charlecamp
pessoa01
angeloficial
rubiriqui
MICHELLE C DA S BATISTA
Reginaldo
Eliro
BRUNO LUIZ FELIX
flávia de mederios
scharf
Fabinho 307
Denilson
Acgfilho
21 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Jan 15, 2013 10:18 am

Oi Bruno,

Mais tarde vou tentar abrir o acórdão novamente pra poder ver isto, muitos estão falando que 2012 nada tem haver com 2003, mas se vc tiver razão, eles só deveriam ser impossados depois de nós. Vc já viu sua colocação após os 131 ? Tem um colega meu que é o 5º a ser chamado e a partir dele eu fiz minhas contas sou 368 ou 378 alguma coisa assim estou com 74 pts e ele fez 76. Vou rever estas coisas e posto mais tarde! Como disse, amanhã iremos até a SEAP e depois no gab do Bolsonaro, postarei o que eu vir tb.

Um abraço à todos.

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qui Jan 17, 2013 6:12 am

Bom Dia Companheiros

Fomos ao gabinete do Dep Bolsonaro e a Adv Lygia, que cuida do nosso caso, disse que ainda não foi protocolada a petição do Gabinete, que os embargos foram de mera formalidade para ganhar tempo.

Segundo ela, é intensão da Advocacia do Estado recorrer ao Supremo, pois entende que o concurso teria perdido sua validade e por isso houve o certame 2006. Deixou claro ainda que isso não impede a convocação dos servidores conforme a Sentença.

Segundo a Adv, ainda não começou a contagem do prazo, e que o Estado ainda terá 30 dias para interpor recurso depois de protocolado o "término" do Embargo. Não tem informação sobre férias do Desembargador por isso acha que o mesmo esteja despachando normalmente.

Srs, estamos nas mãos da justiça que sempre se mostrou a nosso favor e, de repente, nos prxs 60 dias pode ser resolvido. Tudo agora vai depender do Desembargador que cuida de nosso processo e do que o Estado vai tentar fazer!

Que Deus nos abençoe e nos dê a nossa vitória!




Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Qui Jan 17, 2013 7:53 am

amén !boa Eliro !! pode até ocorrer abertura de prazo já no mesmo dia da juntada de petição .

agora é aguardar o despacho do relator !









BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Sex Jan 18, 2013 5:20 am

Bom dia Galera,

Tive de resolver outro prob no Centro ontem e forcei uma barra lá no TJ, infelizmente nesse período que estamos somente o Governo poderá fazer alguma coisa por nós; o Deesb está realmente de férias e parece que pegou algum benefício também pois, se a servidora não está enganada em datas, voltará em 17 de março. Ao retornar aki pro trabalho vi no calendário que em Fev há 17 caindo em domingo e me alegrei, depois percebi que em março tb há 17 no domingo. Estou tentando ctt com pessoas que tem conhecimento dentro do Estado pra ver o que está rolando por lá, foram nomeados desembargadores para Jan, creio que vá acontecer em Fev e se ele voltar em março, também; porém os despachos serão dados em casos considerados emergenciais.
Tá rolando no outro fórum que nossa turma só em julho ssegundo o pessoal da EGP mediante a turma de 2012 parece que vai ser isso mesmo pelo andar das coisas! Bem Deus sabe o que faz, tenho passado um mal bocado aki no trabalho e acredito que outros tb, gostaria muito de postar algo que nos desse esperanças em curto prazo, mas, minha crença e preceitos passados pela família não permitem.
Essa é nossa realidade galera... pra quem ainda acredita né pois quase ninguem tem postado nada; Fabinho Jamp (só no outro), Sharf e outros... Creio até que alguns já saibam das notícias mas não postaram.
O que deixo claro é que não podemos deixar de treinar pois se houver o TAF - fase do certame - teremos de enfrentá-lo.
Gostaria de saber de quem tem conhecimento de processos dentro da justiça, se por acaso haveria a possibilidade de o governo conseguir suspender a execução de nossa sentença antes de ir pra Brasília? Ouvi de um companheiro que eles até poderiam entrar com uma cautelar pra isso; seria possível?
Galera passei 3 meses só acompanhando o fórum sem postar, agora sou quem mais fala e pareço ser o único que vai atrás das realidades o que tá realmente acontecendo?
Pô meu e-mail é elirocofilho@gmail.com caso alguem esteja com medo de postar aki (como eu tenho postado), ficaria agradecido se me mandassem info por lá.
Um abraço aos fortes!
Pois agora falta bem menos que em 2004 05 e 06 com tudo que passamos!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Sex Jan 18, 2013 10:16 am

valeu pela informação eliro ! vamos torcer q pelo menos se agilizem outros tramites até lá para acelerar o processo . eu não acredito q os outros estão com medo de postar pois não teria motivo. eu acho é q devem estar todos no aguardo e sem muitas informações concretas. realmente falta bem menos . A maior parte do caminho nós ja passamos se tivermos q esperar realmente até março vai passar rapido pois ja estamos no finalzinho de janeiro . vai passar muito rapido e logo estaremos comemorando enfim nossa vitoria ! qualquer novidades q tiver até lá eu tb postarei . abração !!

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Qua Jan 23, 2013 3:08 pm

juntaram hj a petição galera !

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qui Jan 24, 2013 10:09 am

Mais uma agora pela manhã galera:

CARGA AO MP

Data do Movimento: 24/01/2013 11:24
Destinatario: MINISTERIO PUBLICO
Motivo: Parecer
Local Responsável: DGJUR - SECRETARIA DA 8 CAMARA CIVEL
Entidade: MINISTERIO PUBLICO
Destino: PROCURADORIA GERAL DA JUSTICA
________________________________

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Qui Jan 24, 2013 6:53 pm

boa !! eliro graças a DEUS ja voltou a andar

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Sex Jan 25, 2013 4:58 am

Éhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu amigo Bruno esse fórum é só meu e seu!
Ninguem mais fala nada!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Sex Jan 25, 2013 6:46 am

rsrs é geral saiu tem uma galera no pci e no face mas q a pouco volta eu tb to nos dois la é mais rapido de postar doq aq

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por MICHELLE C DA S BATISTA Seg Mar 11, 2013 4:10 pm

... estamos em 11 de março de 2013 e até agora nenhuma notícia dos concursados aprovados seap 2003... alguém pode ajudar?

MICHELLE C DA S BATISTA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Seg Mar 11, 2013 5:29 pm

o relator q julga o embargo interposto pela PGE estava em licensa e retorna esta semana. apartir de terça já poderemos ter noticias boas .!

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por BRUNO LUIZ FELIX Seg Mar 11, 2013 5:31 pm

acompanhe pelo forun da pci lá tem mais concursados

BRUNO LUIZ FELIX

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Sáb Mar 16, 2013 10:51 am

Gente, vim avisa-los que a ratazana do concurso da seap 2003 que ficaram na pista, estão migrando para o fórum do PCI. Eu mesmo já dei umas pancadas neles lá, mais o fórum retirou minha publicação do ar. Agora, vou instalar um vírus no referido fórum para desalojar essa ratazana. Eu já tô quase me aposentando, um monte deles já é até vovô e não desiste; isso que eu chamo de esperança na justiça fluminense. Smile Sad Sad Sad afro

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Sáb Mar 16, 2013 11:02 am

Também dei umas pancadas neles no blog do Ricardo Gama, mais os caras não desistem. Eu tenho certeza que eles só conseguirão entrar na seap se e somente se, o chacrinha for governador ou jacaré pegar sol na barriga. qual das possibilidades é possível? Question Question lol!

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qui Mar 21, 2013 2:44 pm

Galera que visita este fórum, a parada andou bastante, estamos no agd do despacho do Des, lá no PCI todos têm mais informações... deem uma passada lá. Abç à todos; menos pra vc rubiriqui PSac

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Sáb Mar 23, 2013 9:54 am

Qual é Eliro!! Vamos ser amigos de profissão e vc me exclui do seu abraço? Assim não dá! Qual é sua mágoa comigo.
Aconselho a todos que forem entrar na seap ( se entrar) que trate os presos com mais respeito do que trata seus pais. Pois, eles são nosso ganha-pão e vítima de um sistema excludente, logo, temos que ser compreensivos e pacientes com nossos irmãos encarcerados. Também fiquei sabendo que o cel Pedrosa vai deixar os novos seaps aos meus cuidados; se não aguentarem, é só pedir para sair. Boa-sorte a todos.

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg Mar 25, 2013 7:47 am

Desculpe CHEFINHO!
__________________________________
ATENÇÃO GALERA, MUITA ATENÇÃO:
________________________________
________________________________
UM ABRAÇO ESPECIAL PRO SENHOR MEU FUTURO CHEFINHO, DAQUELES QUE A GENTE APERTA A POPÔ QUANDO ABRAÇA..... KKKKK
_____________________________________________
AH CHEFINHO, SE POR ACASO UM GOLPE DE AR APANHAR O SR DESPERCEBIDO E ALGO SUBIR EM ALTA VELOCIDADE DE SEUS PULMÕES CARACTERIZANDO ESPIRRO,,,,,,,,,,;;;;;;;,,,,,,,......... SAÚDE.... aí chefe, qdo eu for pra cadeia não queria bater cadeado não me põe numa sessão! O Sr gosta de lenços umidecidos? O Sr é alérgico à Poliflor ou prefere cera de carnaúba pra passar na sua mesa? O Sr tem algum bichinho de estimação... posso passear na rua com seu cãozinho! TE AMO CHEFINHO!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg Mar 25, 2013 12:57 pm

Assim que eu gosto, de Puxa-sacos! Vai ser meu peixe aqui dentro. Só te peço que vc não deixe ninguém cortar o seu rabo antes de mim. KKKKK. Quanto à bater cadeado, podes ter certeza que vou te colocar em uma missão toda especial. Só uma pergunta! Gosta de mexer com força ou em cabo grosso? Vou colocá-lo na elétrica da unidade prisional e também já que vc é muito CARINHOSO, vou colocar o Chicão Cano Longo ( assim chamado por rapazes AMOROSOS como vc aqui na unidade) como seu parceiro de patrulha.
Obs: Não quero saber de atos obscenos entre vc e o chicão aqui dentro da unidade, lá fora, é com vcs mesmo. A minha mesa não vai dá para vc ficar encerando porque não abro mão da Michele que me atende muito bem e não pretendo trocar por vc. king

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg Mar 25, 2013 4:15 pm

te magoei!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg Mar 25, 2013 5:35 pm

Eliro, tô te esperando de para-choque duro. KKKKKK. Qual foi sua pontuação ( SE É QUE AINDA SE LEMBRA DEPOIS DE UMA DÉCADA) seu nome completo, n° da ident., CPF, n° do cartão de crédito, data de nasciment. e nome da mamãe, para eu agilizar sua vinda para seap, vou recepciona-lo de braços aberto. rsrsrsrsrs.... rendeer

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Mar 26, 2013 7:27 am

C zango né?

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Mar 27, 2013 8:22 am

Fala meu camarada Eliro! Como tá o andamento do nosso processo 2003? Esse viad. de desembargador podendo sentenciar logo. Eu fiquei sabendo que o processo só tem 5 folhas porque as outras 397 foram destruídas pelas traças; com possibilidade de até o mês de outubro, todo o processo perecer. Isso é sacanagem.. Sleep

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Mar 27, 2013 8:58 am

é

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Mar 27, 2013 12:55 pm

é

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 3 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos