SEAP RJ Sejam bem vindos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

SEAP RJ Sejam bem vindos.
SEAP RJ Sejam bem vindos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edital 2003

+17
307
jr2003
bruno murilo
ateofilsantalei2003
charlecamp
pessoa01
angeloficial
rubiriqui
MICHELLE C DA S BATISTA
Reginaldo
Eliro
BRUNO LUIZ FELIX
flávia de mederios
scharf
Fabinho 307
Denilson
Acgfilho
21 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg Abr 01, 2013 10:42 am

E ???

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Seg Abr 01, 2013 8:37 pm

Eliro, o guerreiro solitário pig

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Abr 02, 2013 12:13 pm

e ????

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Abr 03, 2013 11:17 am

Fala eliro! Tô sentindo vc meio desanimado. Não fica assim não, agente vai dá uma solução para essa convocação porque o cara de combi (secretário de adm. penit.) falou que vai precisar de 1430 agentes para os 3 presídios que estão para ser inaugurado e vou lembrar de vc porque brinco mais sou amigo. No pci só tem boato; é nego falando merda para todos os lados. Fica atento que vou postar aqui um oficio do próprio secretário enviado no dia 14/02/2013 ao PGE e ai vc vai tirar suas próprias conclusões, trabalhando com dados corretos.
Atenciosamente

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 12:36 pm

Tô desanimado não, vou limpar a sua mesa ainda KKKK, farei o possível pra poder entrar, é meu direito e só pararei de brigar qdo não tiver mais jeito chefinho! Lembre-se de mim sim... sou +/- como diz na música ---"moreno alto, bonito e sensual...." Sei que de tudo que leio muita coisa precisa de confirmação e outras são absurdo; porém esses são os canais mais borbulhantes de "informes"; posta essa parada ae..., caso não queira abrir para todos, meu e-mail é elirocofilho@gmail.com sinto que vem sacanagem de sua parte... porém eu tb sou muito sacana manda ver, se preferir mande pro meu e-mail; caso seja verídico e vc queira que Razz fique só entre nós dois respeitarei sua vontade meu amado CHEFINHO, sabe... estou começando à simpatizar com vc! Já te disse que eu pego amizade fácil?

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Abr 03, 2013 2:13 pm

rrsrsrsrr, eliro, acho que te traumatizei com minhas postagens KKKK, entretanto, não é sacanagem não. Na verdade, eu torço para vcs entrarem. Pois, eu já estou farto disso aqui, ao contrário dos seaps, ( que tem escala de 24/72) eu tenho que vim para essa merd... todos os dias e o concurso de 2012, que a principio, iria efetivar 1800 agentes parece que vai ficar nos 800 mesmo por conta desse concurso de 2003 que, diga-se de passagem, foi uma grande lambança do casal garotinho com o pilantra do Astério. Ademais, meu filho! Eu te aconselho se preparar para coisa melhor porque o ambiente aqui é extremamente insalubre e muitos da minha turma conseguiram ir para PRF , PF e outros órgãos melhores. Assim que eu localizar o oficio eu publico. Fui

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 2:34 pm

Creio que só poderei fazer concursos para a minha área Adm, pois estou com um problema de audição que não me permitiria entrar em alguns concursos...PRF PF, por isso brigo tanto por este 2003, sempre trabalhei muito para tentar dar o melhor à minha família e de repente "SACANAGEM", PASSEI MADRUGADAS estudando pra um concurso que teria tudo pra me impulsionar e me FU... é por isso que sou tão sensato e determinado em ganhar esse negócio, o proc mov de novo... Parece que vem boa coisa por aí... Vc não é ISAP? Ou tá no Adm? Me passaram que poucos trabalham tds os dias da semana!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Abr 03, 2013 3:38 pm

Ai Meu Filhinho!! O fato de vc ter uma perda auditiva ( QUEM MANDOU TRABALHAR NA TELEMAR DE INSTALADOR/REPARADOR DE LINHAS TELS.) não absta de participar de concursos na área policial, muito pelo contrario, é até melhor, porque vc concorre as vagas de deficiente por conta do novo ou velho entendimento do STF. SEGUE REPORTAGEM:
Anexos Conteúdo Gratuito

13/07/2012 - Documento Comunicado de suspensão III
Cronograma
Selecione o dia para mais detalhes
<< Agosto 2012 >>
D S T Q Q S S
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19
20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31
19/08/2012
Provas objetiva e discursiva
Saiba mais
15/08/2012
600 vagas
Provas da PF não ocorrem no próximo domingo (19)
28/03/2013
600 vagas
Após decisão do STF, concurso da PF pode ser retomado
25/09/2012
Atualização
Concurso da Polícia Federal continua suspenso
15/08/2012
600 vagas
Provas da PF não ocorrem no próximo domingo (19)
28/03/2013
600 vagas
Após decisão do STF, concurso da PF pode ser retomado
Avançar Retornar
Informações divulgadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira, 6 de dezembro, tornam mais próxima a reabertura do concurso suspenso da Polícia Federal, que oferecia 600 oportunidades para escrivão, perito criminal e delegado. E com vagas para pessoas com necessidades especiais (PNEs).

A ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do STF, julgou parcialmente procedente a Reclamação apresentada em julho pela Procuradoria Geral da República (Rcl 14145) contra a União, diante da publicação dos editais 9,10 e 11/12 sem reserva de vagas para PNEs.

A decisão reconhece a validade das seleções públicas desde que as pessoas com necessidades especiais possam disputar as colocações. “Cabe à Administração Pública examinar, com critérios objetivos, se a deficiência apresentada é ou não compatível com o exercício do cargo, assegurando a ampla defesa e o contraditório ao candidato, sem restringir a participação no certame de todos e de quaisquer candidatos”, reiterou a ministra Cármen Lúcia.

A assessoria de imprensa da PF revelou que aguarda o posicionamento da área de Gestão de Pessoal, mas assegurou a modificação do edital somente quanto à questão dos PNES, “até porque não se pode contrariar uma ordem judicial”, disse uma fonte ouvida pelo JC&E, lembrando que o candidato que quer se manter atualizado sobre os concursos deve estar constantemente conectado ao Twitter da Polícia Federal (/agenciapf) e às páginas do Cespe/UnB referentes a cada um dos processos seletivos, disponíveis nos links: sacou filho!

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 4:10 pm

Blz ! Vou fazer como SURDO! KKKKK
Meu caso é disacusia neurosensorial, não cabe aí não, mas valeu chefinho!
Vc não me respondeu, parece chefe mesmo! Voce é Isap ou Adm?

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Abr 03, 2013 4:25 pm

Eliro, continuo achando que dá sim. Você para ser um PRF ou PF só precisa das pernas para correr e dos dedos da mão para atirar, não precisa ouvir o que tá fazendo, sacou?
Respondendo a sua curiosidade, eu sou chefe de turma nível 1 desde 2007 , mais já fui do SOE, GIF e subdiretor de material, estou cansado disso aqui e aconselho os novos seaps usar esse órgão como trampolin para outros segmentos da adm. pública. Pois, quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair. Semana passada, a 1° turma do concurso de 2012 recebeu limpo R$ 3.750,00, e já tem viad.. charando, pedindo pra sair; escuto a mesma ladainha desde 1998. Muitos de vcs que querem entrar pensa que é só ficar olhando preso por câmara enquanto a realidade é outra; deixa vc pegar um fim de semana de visitas ou ter que ficar com PA acautelado para ai sim, vcs caírem na real, sem contar que vc precisa aprender dizer não não não toda hora porque esses borra bostas de presos são chatos para caralh.


Última edição por rubiriqui em Qua Abr 03, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 4:45 pm

saquei, saindo o edital eu vejo o que vou fazer!!! PF agora é mais direito que outras matérias e eu tenho visto bastante nos últimos tempos, de repente rola!
k d tua resposta, como vc vai ser meu chefe se vc é da faxina da cadeia? Gari da SEAP o chefinho... Tu vai me botar pra limpar vaso com escovinha de dente né o safado.... Tu tá é me gastando, tem pohha nenhuma pra fazer igual a mim! kkkk

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Qua Abr 03, 2013 5:26 pm

Quem faz faxina na cadeia é preso, filho! rsrsrrsrs


Última edição por rubiriqui em Qua Abr 03, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es)

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 5:33 pm

Tá doidão chefinho? Deixa quieto o que eu falei antes, demorou pra atualizar aki pra mim... Sou R2 do exército, passei 2x pra civil, n 2ª fiquei no excedente, tenho 2 amigos na Igreja que trabalham no complexo, fui segurança de autoridade durante 1 ano na Vila Militar, sou Administrador de Empresas e trabalhei com uns put..s na AmBev durante 5 anos; Sei que são realidades diferentes mas vou ter de me adaptar... Um dos meus conhecidos é Sub chefe de cadeia e queria que eu fosse pra dele qdo fosse resolvido meu caso, to entre os 468 do acórdão e me preparando pro que vier; esqueci... SOU CASADO, TENHO MULHER...KKKK ELES PODEM SER MAIS CHATOS QUE ELAS???? Tô de Saca... sei que a parada aí é meio braba e gostaria de ter uma segurança e a escala pra poder estudar. Quero um cargo de 10.000,00 tenho pós-graduação já, mas trabalho em média 11 à 12 hrs por dia daí me arraso, to assim a uns 15 anos já e com poucas férias, a kbça fica à mil... preciso poder melhorar e isso eu deveria ter em mãos desde 2004 !

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 03, 2013 5:47 pm

rubiriqui escreveu:Quem faz faxina na cadeia é preso, filho! rsrsrrsrs

é mas tu ia querer me zoar... é teu jeito pelo que to percebendo...KKKKK

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qui Abr 04, 2013 7:07 am

E aí Chefinho?
É bem capaz de eu ter de ir ao Centro do Rio pra resolver prob de trabalho... KD o tal doc que vc falou? Infelizmente eu não confio em mais ninguém em relação a esse certame, só dou crédito à quem me prova alguma coisa, ainda há pouco postei no PCI mais uma vez aquilo que só falam e não conhecem da causa. Segundo o Adv aki da empresa, o Estado vai ter de cumprir, se rolar sacanegem pode demorar, mas os trâmites estão sendo cumpridos e o tempo se esgotando. Enfim, creio que não exista nada de dentro do sistema que possa nos ajudar agora (além da boa vontade dos que conhecem nossa batalha - COOPM X CERTAME 2003). Como te falei em outra oportunidade... pode mandar pro meu e-mail o ofício se vc quizer, caso queira, farei segredo se não mete o porro, por volta das 9:30 to indo pro Centro!

elirocofilho@gmail.com

Se realmente for verdade, não postarei em nenhum lugar sem sua autorização.

Beijão CHEFINHO! SE ESPIRRAR SAÚDE! SE SENTIR CALOR, LEMBRE-SE DE MIM COMO UMA BRISA SUAVE NO SEU CANGOTE! ARREPIOU NÉ SEU FRUTINHA !!??

Bom dia à todos do Fórum E UM ESPECIAL PRA VC CHEFINHO!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Sex Abr 05, 2013 8:44 pm

aguarde!!

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Seg Abr 08, 2013 7:31 am

rubiriqui escreveu:aguarde!!

Xá comigo chefinho... o que são algumas semanas pra quem esperou 10 anos!!!! KKKKK
Para de stressar chefe, vc tem de ser o exemplo Kceta!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter Abr 09, 2013 9:53 am

Erilo, vc falou que é administrador de empresas e também R2, ( nunca ouvi falar de um R2 com perda auditiva) logo, presumo que vc saiba o que seja certificação digital. Certo? Pois é, meu caro! Eu para publicar um documento desses, de circulação interna; preciso tirar o núm. de registro do mesmo e só expor o conteúdo que interessa a vcs senão eu me fod... outro empecilho é o doc em PDF e por conta disso, vou precisar descriptografar e mudar o layout da página e outras técnicas que foge ao seu conhecimento. Entendeu mané? Ano passado, publiquei um vídeo, gravado no meu cel, de uma reunião feita em 14/09/2012 ( a mesma data da expedição do oficio) para dá um parecer do problema ao governador da situação após a sentença da douta juíza e como percebo, tal vídeo não chegou a seu conhecimento por ser um rapaz mau informado. Volta no blog do ricardo gama ou em um desses fóruns do concurso da seap 2003 e procura um interessado chamado Charles Campelo e pede a ele que te envie o referido vídeo. No mais, não fica tentando me manipular porque tenho 15 anos de seap e conheço a psicologia de vcs todos. E por falar em psicologia; vai se preparando porque muitos idiotas estão falando que no edital não foi pedido o exame psicotécnico, só que a exigência passou a ser da lei 10. 826/03 ( estatuto do desarmamento) e vai ter tal exame e o que estou prevendo é que vc será considerado inapto porque tem uma estrategia muito infantil para tirar dos outros; aquilo que te interessa. Te cuida rapaz! Fui

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Abr 09, 2013 10:24 am

Vamos nos dar muito bem!... KKKKK
Vou procurar o tal vídeo, pode deixar; realmente não é de meu conhecimento... Vou tentar ver por aki, sei o que é certificação digital e já me preparando para algo nesse sentido foi que te perguntei se vc queria sigilo e deixei meu e-mail pra vc enviar "com instruções" caso quisesse!
Rubiriqui, vc realmente achou que a minha psicologia foi fraca ou falha?
Chefinho C me alou boa parte do que eu queria saber... em tempo; nosso proc voltou pra 8ª !!! Mas vc já deve estar ciente disso!
Valeu CHEFINHO VOU PRA NET PROC INFO´S!
Se vc estiver ciente, R2 é reserva de 2ª classe do EB! sou 1º Ten Com CPOR!

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter Abr 09, 2013 11:58 am

Rapaz, do proc. pouco sei ou nada sei, agora, vc diz que é R2, 1° ten do EB ganhando quase R$ 15 mil ( na reserva) e querer vim para o sistema ganhar R$ 3.750 por mês, eu acho que seu problema é de psiquiatria e não de audição, porque se vc pensa que pode receber dois soldos de entes público o seu equivoco é grave. Pede a sua esposa para avaliar essa troca, porque vcs terão um declínio muito grande na vida financeira. Sem contar, o risco de vc ser considerado inapto na inspeção médica e também não será desse jeito, que vc conseguirá dá um conforto melhor a sua família.Vou a Xerém e de lá para casa descansar. Pois, estou cheio de ouvi caô. Agora mesmo, um sujeito veio me pedir para não vim sexta feira porque o filho dele está com hepatite mais não sabe dizer os sintomas da doença. É pra rir ou chorar?

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Abr 09, 2013 12:16 pm

Pô Chefe... Vc tá me tirando né? Tá me comparando com esses Zé ruela que apanha de detento de bobera não é? Sou 2ª Classe ! Reserva não remunerada e se 1º ten tivesse sal de 15.000,00 seria o melhor dos mundos, tá por volta de 8.000,00 mas eu to na Justiça TRF 2

IV - APELAÇÃO / REEXAME NECESSÁRIO - AUTUADO EM 07.10.2009 . Meu advogado recorreu, ganhei em 1ª Inst e Pásmem; perdi em 2ª Inst ! Que vc me diz...? Só em Brasília agora! Voce deve conhecer o Sub diretor Régis aí do complexo... Um meio gigantão! Ele me conhece, é da minha Igreja, sabe alguma coisa de minha história!

Pro sr entender Chefinho... te perguntei do nosso proc pra saber se vc teria ouvido alguma coisa pelo sistema... a gente (2003) tá doido pra ir pra EGP e a galera fica desse jeito que vc ve pelos fóruns.

Outra coisa... não achei o tal vídeo nem o tal do Charles... Vou almoçar e vou lá no Blog do Ricardo pra ver!

Ae Chefe... Se tiver alguma coisa (mesmo papo de corredor) posta ae, esses 3750,00 vai me desafogar muito agora!

Se espirrar já sabe.....


Última edição por Eliro em Qua Abr 10, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter Abr 09, 2013 4:53 pm

Filho, presta atenção no hino: Como centro de instrução especializada preparou nossos soldados para guerra mundial, grande tarefa que ajudou a nossa tropa na vitória da Europa. Hoje, vive minha escola querida do trabalho que aos nossos jovens ensinam; formando graduados e recrutas grande é a nossa luta sempre! sempre assim será, EsiE! EsiE! EsiE.... : Missão ::.

Especializar Oficiais e Sargentos das Armas, Quadros e Serviços do Exército Brasileiro, das demais Forças Armadas, de Nações Amigas e de Forças Auxiliares em diversos cursos e Estágios.
Visão de Futuro:

Ser um Estabelecimento de Ensino reconhecido, no âmbito do Exército Brasileiro, como centro de referência no tocante ao Ensino Militar e um polo inovador e irradiador de conhecimento doutrinário e de práticas modernas de gestão na sua área de competência. Portanto, entendo um pouco da gestão e soldo de nossos praças e oficiais de exercito porque também estive lá por 5 anos e, quando falei que vc estava trocando um soldo de quase R$ 15 mil é porque partir da premissa de que vc para ter assumido tal posto teria, necessariamente, ficado pelo menos 12 anos em atividade e ai somei ao soldo os triênios de praxe. Sacou! Eu mesmo vou sempre ganhar o dobro do que vc ganhar aqui, por conta dos triênios. SACOU!!! mané. Quanto a esse Régis, deve ser o Zé boceta que deixou um advogado levar uma procuração de venda de imóvel na barra para aquele tal Jerominho assinar na época que estava em bangu 4 e respondeu a um PAD, há 8 anos, e quase se fud... Quanto a burburinho aqui dentro, referente ao seu concurso, vejo uma certa movimentação em relação a logística para aplicação das etapas seguintes. Já o vídeo, meu filho, eu o assistir em janeiro em um fórum do Yahoo, não sei se ainda existe, vasculha lá, o zé toma broa, em relação ao a espirro não consigo; mais o pau tá pingando.Fui

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Ter Abr 09, 2013 5:31 pm

Boa! EsIE !!!!
Saudade da Caserna !!!! Mas hj quero só o $$$$ se sair!!!! Tem muito viadinho lá tb... Sei que em todo lugar mas nas FFAA não deveria!

Com certeza vamos nos dar muito bem chefinho !!!! KKKKK
Vc tem meu jeito, sabe, finge que não sabe, fala pra ver se sabem e quando tem que falar sabendo o que tá falando, fala sacaneando aquele que "acha que sabe" (não to incluso nesse acha não hein o chefe!) ; Valeu, tomara que nos recebam de braços abertos!
Vou procurar no yahoo bom descanso chefinhoooo!
Quanto ao Régis vou ver se procede o que tu postou!!!!

P.S.: e se sentires um arrepio proveniente de seu cangote, não fiques assustado, sou eu tentando fazer a sua noite um pouco mais .... refrescante!

Té manhã !

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por rubiriqui Ter Abr 09, 2013 7:23 pm

Elie.. R. C. F., com 74 pontinhos querer entrar no sistema com essa nota é muita pretensão. Rapaz, pela sua formação deveria ter tirado nota melhor naquela provinha mixuruca. Tu és muito engraçado!! Com certeza vou recepcioná-lo de braços abertos. Só não coloquei seu nome todo pra nego não te Zuar, mais cuidado com a ingenuidade, isso pode comprometer suas pretensões aqui no sistema. Acho melhor vc ir para a companhia docas. Afinal, 55 pontos em administração foi muito boa nota. Quando estiver com o Dr Marcicano, manda um abraço para ele e diz que o vasco tá fudido com esse elenco, manda também ele fumar maconha em vez de fumar cigarro toda hora e pára com essa porra de ficar processando Santander, Lojas Americanas etc. senão vai ficar querendo dispensa toda hora para ir em audiência ai vou mandar espirrar no meu p,,,KKKKKKKKKKK. Boa sorte!! Very Happy

rubiriqui

Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Eliro Qua Abr 10, 2013 8:28 am

Pohha tu tá na 2ª SS ? SISPEN ! Ae gosto de investigações... não está em meus assentamentos mas não fui pra Civil em 94 por causa da EsAEx, eu era meio (muito) bisonho em matéria de direito e na 3ª SS do Palácio não me avisaram que eu poderia fazer o curso de formação e suspender minha situação de R2 por 4 meses naquela época; logo depois em 97 eu passei pra Marinha, 7 vagas no Rio mais de 3.000 inscritos e eu tava lá... foi aí que apareceu meu problema e eu achei covardia o que aconteceu comigo... Quando eu estiver no sistema a gente conversa mais... Vc conhece o Dr Roberto né...? Então tu é meu vizinho aki de Santa Cruz e já teve ação com ele; por conhecer o Régis vc já deve até saber quem eu sou... Vê lá o que tu vai postar aki na Net chefinho; se por acaso vcs tiverem acesso à 2ª SS tem coisas que não podem aparecer, seria pior que o tal ofício que vc "diz" que existe e nunca aparece! (como o raio da filmagem que eu tb não acho, devem ter excluído já)... no meu caso são verdades que me garantiram que sairia dos relatórios, não estão em meus assentamentos e espero que tenham sumido mesmo kkkk (sacan...) Já falei pra ele parar com o maldito cigarro, ficar só com as menininhas, mas são os vícios que ele não consegue parar (por falar nisso já viu as novas estagiárias de lá... passa lá).
Nas Docas eram poucas vagas e o concurso deu uma meia parada! O Sal é bom!!!! mas terei de esperar o andamento do concurso que mesmo assim fui muito mal... não estudei nada pra ele! E olha só, nosso conc de 2003 foi o pior em tudo! a prova foi braba, o teste físico tb o será e a escola (se tiverem malucos como vc lá) não vai ser mole tb... sem contar que pra 2006 e 2012 se darem bem a gente se fu com a Rosinha e COOPM ! O sistema tá bem melhor depois de nossa briga.... Pode nos dar Razão!
Passa coisa boa ae chefinho ao invés de investigar a minha vida!
Abç to no agd e no trb de vez em qdo eu acesso aki pois tb tenho minhas responsabilidades à cumprir....

Eliro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Edital 2003 - Página 4 Empty Re: Edital 2003

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos